Ensaios

Retratos | Guilherme Thomé Fotografia

Retratos com luz natural, São Paulo, SP, clicados por Guilherme Thomé.

Retratos | Marcelo Petry

Retratos feitos por Marcelo Petry, São Paulo, 2016.

Lady Macbeth| Shakespeare

Exercício de solilóquio de Shalespeare, peça “Macbeth”, como Lady para aula de Inês Aranha,  ator narrador, 2017: “Está rouco o corvo que grasna a entrada de Duncan em minha muralhas. Vinde vós, espíritos que sabem escutar os pensamentos mortais. Liberai-e aqui de meu sexo, e preenchei-me, da cabeça aos pés, com a mais medonha crueldade, até haver ela de mim tomado conta. Que meu sangue fique mais grosso, que se obstrua o acesso, a passagem para o remorso. Que nenhuma visitação compungida na Natureza venha perturbar meu feroz objetivo, ou estabelecer mediação entre este meu objetivo e seu efeito. Vinde vós aos meus seios de mulher e sugai meu leite, que agora é fel. Vós, espírtitos servis e assassinos, seja onde for que, em vossa invisível matéria, atendeis às vis turbulências da Natureza. Vem noite espessa, e veste a mortalha dos mais parcdacentos vapores do Inferno, que é para minha fina afiada faca não ver o que faz. Que é para o céu não poder espiar através da coberta da escuridão, a tempo de gritar: Pare! Pare”. Fotos Gustavo Oliveira e Juju Bac, 2017.

O Mambembe| Arthur de Azevedo

Peça de encerramento de semestre 2, com direção de Marcos Suchara. Papel de Dona Rita e Subdelegado. Fotos Allan Bravos, 2017.

 

Lady Macbeth| Shakespeare

Exercício de solilóquio de Shalespeare, peça “Macbeth”, como Lady para aula de Inês Aranha,  ator narrador, 2017: “Está rouco o corvo que grasna a entrada de Duncan em minha muralhas. Vinde vós, espíritos que sabem escutar os pensamentos mortais.

Apolônio | “O Encontro das Águas”

Foto Dico Oliveira. Luz e equipamento Warner Borges

Exercício para aula de estética e interpretação de Renato Andrade, no personagem de Apolônio, 2016. Peça de Sérgio Roveri. Foto de Dico Oliveira. Luz e equipamento de Warner Borges.

Fragmentos “Som&Fúria” | Allan Bravos

Fotos de cena da peça “Som&Fúria”, com direção de Marcus Paulo Tavares, INDAC S1, 2016. Aqui, como Vera, uma executiva que por anos sustentou a vida e a loucura do marido, e que finalmente resolve se livrar de tudo com uma overdose de remédios… para ele. E sem culpa.

Frames do curta “Dionísio” | Guilherme Thomé Fotografia

Screenshots do curta “Dionísio”, com direção de fotografia e roteiro de Guilherme Thomé e direção de Herbert Santos. Aqui, como Beatriz, mulher do porteiro Dionísio, protagonista do filme, São Paulo, 2016.