Ensaios

Retratos| Leekyung Kim

Ensaio em estúdio com o fotógrafo Leekyung Kim em novembro de 2022.

“Silver Hair”| Heitor Garcia Lima

Ensaio com luz natural fotografado em 2020 em transição para cabelos grisalhos. Fotos de Heitor Garcia Lima, com assistência de Michelle Gabriolli.

“As Bacantes”| Eurípedes

Peça de encerramento do quinto semestre e conclusão de curso. Tragédia grega dirigida por Kiko Marques. Nas fotos, como Cadmo, avô de Penteu, cuja cabeça é degolada por sua própria mãe. Nas fotos, os atores Ciça Moura, Bárbara Regina e Andreony em 2019. Fotos Allan Bravos.

“Florestas”| Wajdi Mouawad

Peça de encerramento do quarto semestre do Indac, com texto do dramaturgo libanês Wajdi Mouawad e direção de Francisco Gomes. Aqui, como a médica Dra. Him e depois, como Luce, senhora de vida bastante sofrida, no reencontro com sua neta, Loup, interpretada por Juliana Blecker em 2018. Fotos Allan Bravos.

Retratos | Allan Bravos

Retratos em estúdio, São Paulo, SP, 2019, clicados por Allan Bravos.

“Romeu&Julieta”| Shakespeare

Peça de encerramento do terceiro semestre, dirigida por Luis Eduardo Frin. Imagens com os atores Andreony, Aline Pimentel e Filipe Tonioli. Aqui, como mãe de Julieta, Lady Capuleto. Todo o elenco na foto final com o diretor em 2018. Fotos Allan Bravos.

Retratos | Guilherme Thomé Fotografia

Retratos com luz natural, São Paulo, SP, 2018, clicados por Guilherme Thomé.

Retratos | Marcelo Petry

Retratos feitos por Marcelo Petry, São Paulo, SP, 2016.

Lady Macbeth| Shakespeare

Exercício de solilóquio de Shakespeare, peça “Macbeth”, como Lady para aula de Inês Aranha,  ator narrador, 2017:

“Está rouco o corvo que grasna a entrada fatal de Duncan em minha muralhas. Vinde vós, espíritos que sabem escutar os pensamentos mortais. Liberai-me aqui de meu sexo, e preenchei-me, da cabeça aos pés, com a mais medonha crueldade, até haver ela de mim tomado conta. Que meu sangue fique mais grosso, que se obstrua o acesso, a passagem para o remorso. Que nenhuma visitação compungida na Natureza venha perturbar meu feroz objetivo, ou estabelecer mediação entre este meu objetivo e seu efeito. Vinde vós aos meus seios de mulher e sugai meu leite, que agora é fel. Vós, espíritos servis e assassinos, seja onde for que, em vossa invisível matéria, atendeis às vis turbulências da Natureza. Vem noite espessa, e veste a mortalha dos mais pardacentos vapores do Inferno, que é para minha fina afiada faca não ver o que faz. Que é para o céu não poder espiar através da coberta da escuridão, a tempo de gritar: Pare! Pare”.

Fotos Gustavo Oliveira e Juju Bac, 2017.

“O Mambembe”| Arthur de Azevedo

Peça de encerramento de semestre 2, com direção de Marcos Suchara. Papel de Dona Rita e Subdelegado. Fotos Allan Bravos, 2017.

“O Encontro das Águas” | Sérgio Roveri

Foto Dico Oliveira. Luz e equipamento Warner Borges

Exercício para aula de estética e interpretação de Renato Andrade, no personagem de Apolônio, 2016. Peça de Sérgio Roveri. Foto Dico Oliveira. Luz e equipamento Warner Borges.

“Som&Fúria” | Marcus Paulo Tavares

Fotos de cena da peça “Som&Fúria”, com direção de Marcus Paulo Tavares, INDAC S1, 2016. Aqui, como Vera, uma executiva que por anos sustentou a vida e a loucura do marido, e que finalmente resolve se livrar de tudo com uma overdose de remédios… para ele. E sem culpa. Fotos Allan Bravos.

Frames do curta “Dionísio” | Guilherme Thomé Fotografia

Screenshots do curta “Dionísio”, com direção de fotografia e roteiro de Guilherme Thomé e direção de Herbert Santos. Aqui, como Beatriz, mulher do porteiro Dionísio, protagonista do filme, São Paulo, 2016.