Na época em que foi fotografado, o tema central da novela das 8 era o mundo das celebridades. O cliente expressou seu desejo de ligar sua coleção à trama. Portanto, se desenvolveu a ideia de criar uma cantora para apresentar a nova coleção em seus diferentes momentos: em glamuroso estúdio com os músicos, na intimidade de sua casa, no jatinho num momento mais empresarial, e na fuga dos papparazzi. Novamente, o enfoque manteve-se em firmar a marca no mercado, optando-se, assim, por não usar a modelo na capa, e sim um disco de ouro. Locações elegantes como o Hotel Fasano e um jato particular foram usados para criar o mundo luxuoso em torno da modelo. Fotos: Valério Trabanco. Tratamento de imagem: André Costa. Produção: Paula Lang. Make up & hair: Wilson Eliodorio.
At the time the photoshoot took place, the main theme of the prime-time soap opera was the world of celebrities. The client expressed a desire to connect their collection to the show’s storyline. As a result, the idea of creating a fictional singer to present the new collection was developed through different moments in the singer’s life: in a glamorous studio alongside musicians, in the intimacy of her home, aboard a private jet in a more business-oriented setting, and during a dramatic escape from the paparazzi. Once again, the focus remained on strengthening the brand’s position in the market, so the decision was made not to feature the model on the cover, but instead a gold record. Elegant locations such as the Fasano were used.
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