Óticas Giardinni e H2oclos

design-otica01
design-otica02
design-otica03
design-otica04

Óticas Giardinni e H2oclos

“Visão & Diversão”® marca o lançamento da nova loja de óculos, H2Oclos. Catálogo online de rede de óticas com as melhores grifes nacionais e importadas, para todo território nacional. Para a nova marca, o cliente decidiu criar um novo nome, logo e estratégia de marketing que dirigi e acompanhei até a finalização da loja física. Imãs divertidos com os personagens/clientes da loja foram desenvolvidos e enviados aos clientes para o lançamento do site. A ideia é que, a cada compra, um imã colecionável seja enviado para fidelizar, de forma divertida, a clientela. A rede tem segmentos de ótica infantil e adulta com diferentes estilos para cada alvo de mercado. Fotos de produto: Carlos Bessa e Fabio de Maria. Criança: Marlos Bakker. Tratamento de imagem: Leandro. Logotipia: Ricardo Cammarota. Ilustrações de imã: ElGuy. Arquitetura: Edgar Casagrande. Ilustração sacolas e cartões: Mikha.

 

“Visão & Diversão”® marks the launch of the new eyewear store, H2Oclos—an online catalog for a network of optical shops featuring the best national and international brands, available throughout Brazil. For the new brand, the client decided to create a new name, logo, and marketing strategy, which I directed and oversaw through to the completion of the physical store. Fun magnets featuring store characters/customers were designed and sent to clients for the website launch. The idea is that with each purchase, a collectible magnet is included, playfully building customer loyalty. The network includes both children’s and adult eyewear lines, with distinct styles for each target market.

Categoria:

editorial