Bebesh Marrocos

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Bebesh Marrocos

Defini as locações, assim como equipe de apoio e policiamento, ainda no Brasil, de onde a equipe partiu para mais um projeto de sucesso para a marca. Mostramos contrastes entre os elaborados mosaicos e adornos artesanais do país e o árido deserto, cuja cenografia também foi usada para filmes como “O Gladiador”. O projeto gráfico foi criado a partir dos três sentidos evocados pelo país de destino, Marrocos: visão, tato e olfato. Um pau de canela com laço de fita embebida com um aroma especialmente desenvolvido para a coleção, com base em especiarias fechou o suntuoso catálogo. Capa macia e almofadada com lombada áspera e mapa envelhecido do país, numa sofisticada apresentação das peças.
Fotos: Valério Trabanco/Tratamento de imagem: André Costa/Produção: Paula Lang/Make up & hair: Wilson Eliodorio

 

The graphic design project was created based on the three senses evoked by the destination country, Morocco: sight, touch, and smell. A cinnamon stick tied with a ribbon infused with a fragrance specially developed for the collection—based on the country’s spices—was used to close the catalog. The cover was soft and padded, with a rough spine and an aged map of the country created exclusively by Sírio Cançado, a renowned technical illustrator. In addition to art direction, I handled executive production, selecting locations for each internal editorial shoot before traveling with the team, as well as coordinating local support staff and police for the team’s safety. We highlighted the contrasts between the country’s intricate mosaics and handcrafted ornaments and its arid desert—whose scenery was also used in films like Gladiator—resulting in an elegant presentation and major sales success.

Categoria:

editorial